quinta-feira, 5 de abril de 2012

FIM DA RESISTÊNCIA URBANA DE LEIRIA

Pois é parece que Leiria acaba de perder mais uma prova de btt  e o pior ainda é que  lendo o comunicado da airbike tal não se deva a razões financeiras ...Então que pensar depois de todo o sucesso que foram as edições anteriores ??

"Devido à falta de apoio e colaboração da Câmara Municipal de Leiria, suspendemos indefinidamente a organização da Resistência Urbana de Leiria, prova muito acarinhada pelo público e atletas, reconhecida a nível nacional pela qualidade organizativa e pela singularidade, visto ser a única prova no mundo organizada neste formato, que inclusivamente tem servido de "bandeira" da modalidade à Federação Portuguesa de Ciclismo.

Ainda assim, em época de crise, face aos custos elevados de organização da RUL, já tinhamos praticamente garantido todo o apoio financeiro necessário para sua a organização, mas, algumas reacções estranhas da CML face ao nosso clube, "esquivando-se" a apoios financeiros relativos à edição anterior e à falta de diálogo, precipitaram abruptamente a nossa decisão.

Lamentamos este desfecho, face à muita pressão que temos tido por parte de muitos participantes de todo o país, interessados em vir à nossa prova, tal é a sua popularidade manifestada pelos muitos e-mails, contactos telefónicos e facebook, recebidos durantes os ultimos meses.

Resta-nos agradecer aos nossos parceiros, Região de Leiria e Lubrigaz, principalmente, que tanto nos apoiaram durante as 4 edições desta prova, bem como os muitos voluntários que sempre nos ajudaram e que sem eles nenhuma edição poderia ter ido para a frente.

Entristece-nos, solenemente, os desprezo que temos sentido da Câmara Municipal de Leiria nos últimos tempos."

Sem comentários:

Enviar um comentário