terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Maratona mk-maquinas -um grande exemplo de organização

Nestes 7 anos de pedaladas foram já bastantes os passeios e maratonas em que participei  e tentei sempre conhecer o Pais á conta do btt o que já me levou de Norte a Sul .Com estas participações também me fui apercebendo que como em tudo no btt existem as organizações que fazem porque gostam e dão o seu melhor e existem aquelas que viram no btt a galinha dos ovos de oiro  .
Isto para dizer que embora só tenha participado uma vez na maratona de Tábua  em que fiquei logo adepto ,fiquei também com  a imagem de uma organização super competente  e unida que faz isto tudo  porque lhe dá um grande gozo, não me admirando assim  o sucesso que tem sido as edições anteriores e os comentários positivos que tenho lido .
Fica um pequeno exemplo da preparação do percurso para a edição de 2012 e para verem mais acompanhem a promoção no forumbtt ou em  mk-maquinas é divinal ..


Sem comentários:

Enviar um comentário